58º/38ºaula-CONHECIMENTOS GERAIS DE SAÚDE


 

MATERIAL COMPLEMENTAR

 

O material ¨CONHECIMENTOS GERAIS DE SAÚDE¨ em cursos terapêuticos Equilíbrium, foi elaborado através de pesquisas em livros e alguns sites da internet, destacando-se os mais importantes para o aprofundamento e embasamento de seus conhecimentos sobre o assunto. 

O material, aqui apresentado, não tem a pretensão de ensinar tratamentos de saúde convencionais, nem tão pouco substituir qualquer profissional nesta área, trata-se apenas de mais um recurso para o terapeuta Iridólogo no momento da elaboração da anamnese de seus clientes, para que o mesmo possa ter um mínimo de conhecimento necessário de: anatomia, sistemas, doenças em geral e tratamentos básicos caseiros. 

Este entendimento o ajudará a compreender seu cliente quando estiver relatando seus problemas de saúde. Lembrando que o material básico trata-se apenas do conhecimento físico, pois o terapeuta também terá que verificar sempre a questão emocional e mental.

O material ficará disponível para download para que você possa ter em seus arquivos e aos poucos possa assimilar o conhecimento. A seguir vamos dar a descrição do material que ficará disponível.

Disponível para download 

 



Estaremos em contato através do suporte tira dúvidas:Fone/WhatsApp:(91)988659079- Skype-Gil.Akel -E.mail:gilakel@hotmail.com

Produtos Relacionados